Rolim de Moura,
30°C

Assaltante é baleado durante troca de tiros com a PM, em Ji-Paraná
Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou ainda mais a motocicleta e iniciou uma fuga alucinada pela cidade.

Publicado 15/07/2020
A A

Na noite de terça-feira, dia 14, a Polícia Militar pôs fim a uma onda de assaltos que estavam acontecendo em Ji-Paraná. Dois criminosos em uma motocicleta Honda XRE, de cor preta, fizeram pelo menos 05 roubos seguidos nos dois distritos da cidade.

Já no último roubo, a dupla abordou um entregador de pizza e ao perceber que ele não tinha dinheiro, fugiram do local sem levar nada. Uma pessoa que estava passando pelo local, observou a ação criminosa e ligou para o 190.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento em alguns pontos estratégicos da cidade e os suspeitos foram localizados passando em frente ao Clube Vera Cruz.

Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou ainda mais a motocicleta e iniciou uma fuga alucinada pela cidade. Ele cruzou a ponte avançando as preferenciais e semáforos e durante o trajeto, atirou várias vezes contra uma Guarnição da PM, que acabou revidando à injusta agressão.

Quando os assaltantes chegaram no final da Rua T-12, já no bairro Val Paraíso, o piloto se desiquilibrou e caiu.

A dupla se separou e o passageiro, mesmo ferido durante a troca de tiros, conseguiu correr por quase 100 metros.

Ele foi capturado e identificado como sendo N. R. P., apenado que saiu recentemente do Presídio Agenor Martins de Carvalho e possuí uma extensa ficha criminal.

Próximo ao assaltante, os militares localizaram uma pistola calibre 380, municiada.

Fonte: Comando 190

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?