Rolim de Moura,

A retomada da economia rondoniense pós pandemia será o foco de transmissão ao vivo voltada a empresários do Estado
Transmissão ao vivo será gratuita à classe empresarial de Rondônia

Publicado 17/07/2020
Atualizado 17/07/2020
A A

Para uma maior compreensão de empresários de Rondônia sobre o sistema de inovação e a capacidade de se reinventar durante o período de retomada da economia pós pandemia, o Governo do Estado, por intermédio da Superintendência Estadual Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), vem auxiliando a classe com a realização de uma série de eventos online.
Na próxima sexta-feira (17), às 18h30, acontece a live: Inovação na prática: O caminho para a retomada.

Sérgio Gonçalves, superintendente da Sedi, destacou que é necessário a adaptação à nova realidade, sobretudo durante e após a pandemia. “Mais do que nunca é o momento de reinventar. A tecnologia e a inovação estão ajudando a minimizar os impactos econômicos na rotina dos cidadãos”, afirmou.

A transmissão ao vivo será gratuita e acontecerá por meio da plataforma do Facebook da Sedi, e terá como participante o superintende da Sedi, especialista em finanças, gestão executiva e gestão de varejo, ampla vivência como executivo de empresa nacional e multinacional. Marcelo Matos, Dra. Francilene Garcia, Procurador do Estado, Cássio Bruno, Andrews Botelho e o moderador da live, Thalles Gomes. Todos com amplo conhecimento na área de inovação e startup.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram