Rolim de Moura,

Após ser goleado por 5 a 0, presidente do Porto Velho diz: ""Enfrentar o Vasco simboliza a realização de um sonho"
Jogo-treino aconteceu na última quarta-feira, 15, em São Januário.

Publicado 18/07/2020
Atualizado 18/07/2020
A A

Treinando desde o dia 8 de julho no Rio de Janeiro, o Porto Velho segue em ritmo de preparação para o retorno do Campeonato Rondoniense, previsto para novembro. Na última quarta-feira, 15, a Locomotiva entrou em campo para um jogo-treino contra o Vasco e acabou sendo goleado por 5 a 0, no estádio São Januário.

Apesar do placar negativo, o objetivo da partida era dar ritmo aos jogadores, já que no retorno do Estadual, o time já tem vaga garantida nas semifinais. Segundo Jeanderson Maranhão, o duelo foi de grande importância para o clube e para o futebol de Rondônia.

- Enfrentar o Vasco em jogo treino simboliza a realização de um sonho, um projeto do estado de Rondônia. Um projeto fundado por mim, pela minha equipe e militares da Base Aérea, um trabalho que nós estamos desenvolvendo para alavancar o futebol do norte e é um prazer enfrentar essa grande equipe - destacou.

Para o CEO do clube, Igor Cotta, o projeto do clube demonstra o quanto a diretoria está comprometida com o projeto e tem trabalhado para buscar os resultados a curto e médio prazo, contudo, também planejando o futuro a longo prazo.

- Estamos fazendo história juntamente com a diretoria e vamos dar continuidade no trabalho em busca dos nossos objetivos. Hoje enfrentar o Vasco foi de suma importância para a sequência do nosso trabalho - disse Igor.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte