Rolim de Moura,

Tiago Batizoco é o novo técnico do Porto Velho
Técnico foi apresentado aos jogadores após amistoso contra o Vasco, no Rio de Janeiro

Publicado 18/07/2020
A A

Tiago Batizoco é o novo técnico do Porto Velho. A confirmação aconteceu após o amistoso contra o Vasco, nesta quarta-feira, 15. O técnico, que comandou o Vilhenense na primeira etapa do Campeonato Rondoniense e foi campeão com o time em 2019, irá comandar a Locomotiva no retorno do Estadual, previsto para novembro.

O técnico teve contato com comissão técnica e atletas ainda nos vestiários, antes do jogo treino em São Januário e comentou sobre o novo desafio.

- Primeiro de tudo, eu chego para somar. Aqui tem grandes jogadores que, assim como eu, querem esse título. Então estou aqui para somar forças e lutar por isso. Tenho um carinho muito grande pelo Porto Velho, aqui tenho amigos e vi esse projeto nascer, então pode ter certeza que amor eu tenho e sei o quanto é importante para a diretoria, comissão técnica e jogadores chegar à final da competição - disse Batizoco.

Nesse primeiro momento, Batizoco se reúne com a comissão técnica e a diretoria para definir a programação e o planejamento para a sequência do trabalho, que já estava sendo realizado desde o dia 8 de julho, no Rio de Janeiro.

O Porto Velho já tem vaga garantida na semifinal do Campeonato Rondoniense e seu adversário será o Ji-Paraná ou União Cacoalense.

Fonte: GloboEsporte