Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (20/07) para seu signo

Publicado 20/07/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Novo começo na vida familiar cobrará reestruturações e poderá interferir no plano de carreira. A Lua nova que virá acompanhada de oposição a Saturno anuncia uma semana desafiadora, porém muito importante para construir bases afetivas firmes e determinar seu lugar no núcleo próximo e no mundo. Responsabilidades aumentarão. Assuma a vocação e ganhe autonomia.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Resolva pendências com irmãos, encerre antigos processos e acerte a documentação. A Lua nova em oposição a Saturno cobrará responsabilidade com a reputação e conteúdos das publicações nas redes ou numa atividade acadêmica. A semana trará decisões sobre um curso e planos de desenvolvimento. Construa argumentos mais sólidos em negociações e acordos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Limites financeiros despertarão seu lado empreendedor, além de alterar posturas e padrões de consumo. Aproveite a Lua nova em oposição a Saturno para administrar posses e patrimônio com cautela e visão prática. Bom para iniciar um negócio, abraçar uma missão e redirecionar a carreira. Respostas existenciais apontarão um caminho que dará maior sentido à vida.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões sérias sobre o projeto de vida e futuro marcarão esta Lua nova em seu signo que virá acompanhada de oposição a Saturno e trará amadurecimento. A responsabilidade com as relações e escolhas aumentará. Hora de diminuir idealizações, desfazer ilusões e estabilizar a vida íntima. A semana trará ganho de confiança nas parcerias de vida e trabalho. Novo ciclo!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Preste atenção aos sonhos e dê crédito à intuição. Lua nova em oposição a Saturno cobrará respeito à sua sensibilidade e necessidade de relaxamento. A responsabilidade com a saúde aumentará. Talvez precise diminuir o ritmo de trabalho e alterar a rotina nesta semana. Meditação, terapia, sintonia com a natureza e mais descontração serão revigorantes.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Ingresse num novo grupo, assuma posição de destaque na equipe e dê seu recado ao mundo. Engajamento numa causa mais do que justa revelará talentos, firmará a identidade e ampliará seu poder de influência. Lua nova em oposição a Saturno aumentará o volume da sua voz, a responsabilidade social e a abrangência do trabalho. Novas relações à vista!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Hora de brilhar publicamente e assumir posição de maior destaque na carreira. Lua nova em oposição a Saturno inaugurará uma fase de sucesso, visibilidade e maior prestígio profissional. Responsabilidades com a família, saúde e equilíbrio aumentarão. Rotina disciplinada, determinação e paciência nos relacionamentos criarão bases fortes para o futuro.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuma nova filosofia de vida e planeje uma viagem a dois. Lua nova em oposição com Saturno projetará sua imagem e dará relevância ao trabalho e projetos pessoais. Aumente a responsabilidade com os sentimentos que você desperta nos outros e encontre maneiras diferentes de comunicar sua mensagem. Empatia, flexibilidade e compaixão facilitarão acordos.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Lua nova em oposição a Saturno trará desapegos, revisão de valores e mudança grande no lifestyle. Aproveite esta semana para concretizar planos, elaborados há algum tempo. Limites financeiros imporão restrições e imprimirão um caráter de urgência nas decisões e iniciativas. Você terá quatro semanas para se organizar e reformular estruturas. Recomeço de vida.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Novo começo no amor envolverá reformulações de planos e decisões de vida, com Lua nova em oposição a Saturno. Hora de se comprometer com um projeto do casamento e abandonar conceitos que não correspondem às condições atuais. Insatisfações e receios virão à tona e cobrarão esclarecimentos. Parcerias de trabalho poderão mudar. Resolva assuntos de família.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Comece uma rotina diferente e torne a vida mais gostosa. Lua nova em oposição a Saturno aumentará a responsabilidade com a saúde e inaugurará fase nova no trabalho. Bom para iniciar um projeto ou firmar um contrato que permitirá liberdade de agenda e horários. Reformulações nas estruturas tornarão o cotidiano mais agradável. Inicie atividades.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Comemore vitórias e comece uma fase de maior realização pessoal. Aproveite a Lua nova em oposição a Saturno para conquistar mais espaço, fortalecer a identidade e iniciar projetos. Paixão, prazer e proximidade com os filhos ou gravidez estarão no pacote. Assuma maior responsabilidade com seus talentos. Soluções brilhantes viabilizarão novo empreendimento.

Fonte: Metrópoles