Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (21/07) para seu signo

Publicado 21/07/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Motivação e criatividade não faltarão. Encare os desafios com garra e movimente as relações. Marte em seu signo, em harmonia com Vênus e Lua, anuncia conquistas pessoais significativas. Conte com poder de negociação e firme acordos comerciais. Portas abertas no amor. Desperte paixão nas conexões de hoje. Conversas carinhosas com os filhos ou par.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Faça compras para a casa, crie um clima aconchegante e dê um toque de requinte na decoração. O carinho da família fará diferença no seu dia. Valorize suas raízes e jogue a autoestima para cima. Talvez role saudade de alguém especial. Aproveite para fazer contato com quem anda distante e recuperar elos do passado. Bom também para curtir fotos antigas.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Palavras carinhosas fortalecerão amizades e criarão novos vínculos também. As comunicações estarão abertas. Troque mensagens, ligue, coloque a conversa em dia e fique por dentro das novidades. Vênus em seu signo, Marte e Lua, em harmonia, favorecerão atividades de grupo e novos relacionamentos. Apoie irmãos. Assuntos comerciais estarão aquecidos. Amor em alta! 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Estabilize as finanças e economize para o futuro. Mercúrio e Sol em seu signo aumentarão a capacidade de organização e de planejamento. Determine metas e decida investimentos. Planos de estudos ou de viagem serão motivadores. Comemore resultados positivos no trabalho e ganhe mais prestígio. Escolhas construtivas. Eleve os sentimentos no amor.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Boas notícias de longe. Decida uma viagem com segurança e anime o clima. Lua em seu signo em harmonia com Vênus e Marte criarão cenário positivo para realizar os sonhos, mantendo os cuidados de saúde. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Conte com o carinho dos amigos para esquentar o coração. A força dos sentimentos vencerá os obstáculos. Caminhe com fé!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Troque confidências, compartilhe sonhos e intensifique uma relação especial. O dia será sujeito a distrações. Bom para visualizar o que quer para o futuro e apostar nos sonhos. Vá mais fundo na terapia, busque o autoconhecimento e aumente a sintonia com sua força interior. Mudanças virão para a melhor. Considere novas propostas com carinho e assuma mais poder na carreira.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Ótima integração com a equipe, prestígio e confiança nas relações motivarão o trabalho e fortalecerão sua segurança. Convite de viagem, de participação numa live, ou proposta de longe, virá na direção dos sonhos. O dia trará maior projeção social e novas amizades. Marque presença nas redes e ganhe visibilidade na carreira. Novos relacionamentos à vista. Sucesso!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Inicie um projeto e dê um passo importante na carreira. Momento de vencer desafios, ganhar popularidade e projetar a imagem profissional. As palavras possuem poder. Aposte em maior empatia, leve mensagens positivas nas comunicações e contatos de hoje, brilhe e conquiste corações. Uma surpresa no amor despertará fantasias românticas. Fale com quem está longe. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Brilhe em apresentações, conquiste novos espaços e firme parcerias. O dia também será favorável para decisões da vida íntima, mudanças e entendimento com os filhos. Aproveite a onda de energia positiva para encontrar oportunidades e concretizar projetos. Trabalho on-line permitirá maior liberdade para estar onde quiser. Sonhos da vida familiar poderão se realizar.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encerre uma pendência do passado e alivie a carga emocional. Rotina gostosa dará leveza à vida. Curta momentos de privacidade, faça as coisas sem pressão, mergulhe nos sentimentos e troque confidências no amor. O trabalho caminhará devagar. Deixe as ideias fluírem livremente e siga seu ritmo. A fase trará muitas reflexões ainda, antes de decisões definitivas de vida.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Transparência de sentimentos e de intenções contarão pontos nos relacionamentos. Esclareça dúvidas com perguntas diretas e fique longe de pessoas confusas. Linda conexão entre Marte, Lua e Vênus favorecerão o amor nas suas diversas formas de manifestação. Bom para curtir momentos carinhosos com os filhos e imprimir mais emoção na vida íntima. Paixão em alta!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Acordos, decisão de investimentos e conquista no trabalho darão tranquilidade. Ótimo para firmar uma parceria ou dar nova versão a um projeto antigo. O dia trará novidades. Ligue as antenas nas oportunidades e retome relações. A rotina ficará mais gostosa com arrumações na casa e ambiente agradável. Bom momento para resolver assuntos financeiros com a família.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles