Rolim de Moura,

Antes de reestreia, Pato fala em estar 100% ao longo do Paulista
O clube tricolor passou a última semana concentrado no CT de Cotia

Publicado 22/07/2020
A A

Alexandre Pato deve ser uma das apostas de Fernando Diniz para a reestreia do São Paulo no Campeonato Paulista. O atacante deve ser escalado entre os titulares na partida desta quinta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi. Após quatro meses sem atuar por causa da pandemia do novo coronavírus, o jogador acredita que conseguirá estar 100% durante a competição.

"Vou alcançar o meu 100% no decorrer do campeonato, a gente teve poucos dias de treinamento, mas aquilo que eu estou conseguindo fazer, eu vou fazer. Vou demonstrar sempre o meu melhor e jogar para o time, e espero que as coisas aconteçam como antes da parada. Que venham coisas melhores", disse o jogador.

O clube tricolor passou a última semana concentrado no CT de Cotia. Nesta quarta (22), a equipe volta a trabalhar e se hospedar no local, que é geralmente usado pelas categorias de base.

"Os jogadores têm assimilado bastante como vai ser essa volta. Acho que com os dias que foram feitos na pré-temporada a gente vai alcançar o nosso 100% no decorrer dos jogos. Nós temos que pegar cada vez mais confiança, mas sinto que o grupo voltou mais unido. Sabemos das dificuldades que foi parar todo esse tempo e voltar nesse novo mundo, nessa nova consequência da pandemia, então nós temos trabalhado bastante a equipe e vejo que quando a gente for para dentro de campo a gente tem que continuar com aquilo que a gente fez até a parada", completou Pato.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram