Rolim de Moura,

Lateral-esquerdo Victor Luís está de volta ao Botafogo
Jogador permanecerá no clube até fevereiro do ano que vem

Publicado 22/07/2020
A A

O Botafogo anunciou o retorno ao clube do jogador Victor Luis. O lateral-esquerdo, de 27 anos, assinou contrato com o Alvinegro carioca, por empréstimo, até fevereiro do ano que vem. Ex-palmeirense, Victor Luís defendeu o Botagogo  entre 2016 e 2017, em seu primeiro vínculo com a agremiação. 

Na lateral esquerda alvinegra, o atleta terá como concorrentes de posição os jogadores Danilo Barcelos, Lucas Barros e Guilherme Santos. Campeão brasileiro em 2018 pelo Palmeiras, onde iniciou a carreira pela categoria de base, Victor Luís demonstrou gratidão à equipe paulista, em mensagem publicada no Instagram.

Além de Botafogo e Palmeiras, Victor Luis também defendeu o Ceará, e atuou no futebol europeu, quando jogou no Porto (Portugal). 

Outro lateral

Além de Victor Luis, o Alvinegro anunciou a contratação de um outro lateral, mas que joga pelo lado direito: Kevin, que estava atuando no Tombense-MG. O jogador, de 21 anos, chega por empréstimo até o final do ano que vem. 

No elenco atual, o clube já conta com três jogadores que atuam na posição: Marcinho, Fernando e o uruguaio Barrandeguy. Além do clube mineiro, Kevin já vestiu a camisa do Guarani, Goiás e Grêmio.

Em vídeo divulgado pelo canal  Botafogo TV, no Youtube, o recém-contratado agradeceu a oportunidade e aproveitou para detalhar o seu estilo de jogo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram