Rolim de Moura,

Economia Solidária é tema de live realizada pelo Governo de Rondônia nesta sexta-feira, 24
Transmissão ao vivo será gratuita à classe empresarial de Rondônia

Publicado 23/07/2020
A A

Economia Solidária é uma das principais alternativas de gerar renda neste momento de crise, utilizando a inclusão social com a autogestão e democracia. Para falar sobre o tema, o Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), realiza live nesta sexta-feira (24), a partir das 18h30, com transmissão do bate-papo pelo facebook da Superintendência.

A transmissão ao vivo e gratuita, reúne como participantes o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, que é especialista em finanças, gestão executiva e gestão de varejo, com ampla vivência como executivo de empresa nacional e multinacional. Salatiel Rodrigues, Paulo Haddad, Alexis Bastos e Rafael Vargas, todos com amplo conhecimento em empreendedorismo.

O superintendente, Sérgio Gonçalves, frisa a importância de falar sobre essa nova economia. “A Economia Solidaria apresenta várias vantagens para o desenvolvimento econômico do Estado, principalmente nesse momento de crise financeira, valorizando o comercio local e a geração de emprego”, afirmou.

A Superintendência vem realizando uma série de lives nas redes sociais da Sedi, Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine), com temas necessários para desenvolver formas de superar os desafios causados pela pandemia. As lives acontecem nas sextas-feiras, às 18h30.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram