Rolim de Moura,
36°C

VÍDEO: Disputa de racha acaba com ciclista morto no Espaço Alternativo
Devido a gravidade do atropelamento, o carro Onix ficou destruído e o motorista foi preso por policiais militares do 1° Batalhão que faziam operação de abordagens no local

Publicado 25/07/2020
Atualizado 25/07/2020
A A

A disputa de racha entre dois automóveis que resultou na morte trágica de um ciclista aconteceu na noite de sexta-feira (24) na Avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO. Um motorista foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, o motorista de um carro modelo Onix e o de um Corolla estariam vindo da região do Aeroporto apostando corrida (racha) quando próximo ao hospital de Base o carro Onix atingiu em cheio o ciclista.

A vítima foi arrastada por uns 20 metros, teve o corpo dilacerado e morreu na hora. A bicicleta do rapaz ainda foi lançada contra um veículo Pálio que estava estacionado. A bicicleta se dividiu em três partes em consequência da violência do acidente.

Devido a gravidade do atropelamento, o carro Onix  também ficou destruído e o motorista foi preso por policiais militares do 1° Batalhão que faziam operação de abordagens no local. Populares revoltados ameaçaram linchá-lo.

O condutor do carro Corolla fugiu. O corpo da vítima foi removido ao IML após os trabalhos de praxe. A vítima ainda não foi identificada

 

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?