Rolim de Moura,

Diretoria do União Cacoalense garante retorno de 13 jogadores e pré-temporada em Londrina
Segundo Wesley Dias, presidente do clube, elenco fará até cinco amistosos no sul do Brasil visando o retorno do Campeonato Rondoniense

Por G1 RO
Publicado 25/07/2020
A A

A continuidade do União Cacoalense no Campeonato Rondoniense é certa. O time, que assumiu a segunda colocação do grupo B, fará a pré-temporada em Londrina com 30 dias de antecedência antes do retorno do Estadual, previsto para novembro. Segundo Wesley Dias, presidente do clube, o técnico Nei César solicitou que até cinco amistosos sejam realizados.

- O clube se apresenta em Londrina no mês de outubro. Vamos fazer a pré-temporada lá. O nosso treinador, o Nei César, pediu cinco amistosos para preparação - explicou Wesley Dias, presidente do União Cacoalense.

Após o anúncio da contratação do meia Willian Saroa, o presidente Wesley Dias confirmou que 13 atletas devem voltar ao clube e que as negociações com o atacante Edno, ex-Corinthians, seguem acontecendo.

- 13 jogadores devem retornar e vamos fazer algumas contratações. Estamos negociando com dois grandes jogadores do futebol brasileiro e seguimos negociando com o Edno - disse.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO