Rolim de Moura,

Ex-piloto da F-1 destrói McLaren Senna avaliada em mais de R$ 8 milhões
Adrian Sutil sofreu um acidente de carro em Mônaco

Publicado 28/07/2020
Atualizado 28/07/2020
A A

O ex-piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil sofreu um acidente de carro em Mônaco. O alemão chocou o seu carro em um poste, mas o que chama mais atenção na história é que não era um veículo qualquer. Ele dirigia um McLaren Senna LM, que foi feito em edição limitada de apenas 20 exemplares pela montadora inglesa.

O carro é uma versão adaptada para as ruas, conta com 800 cavalos e tem valor estimado na casa dos R$ 8,3 milhões. Adrian Sutil, hoje com 37 anos, foi piloto na Fórmula 1 entre 2006 e 2014, mas não deixou saudades.

Ele nunca conquistou um pódio e teve passagem bem discreta pela principal categoria do automobilismo. Um fato curioso é que em 2012 ele chegou a ser afastado da Fórmula 1 por problemas judiciais. Ele brigou com um sócio da Renault e teria usado uma garrafa quebrada na confusão.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a frente do carro totalmente destruída. Não foram dadas informações sobre o estado de saúde de Adrian Sutil e o que teria acontecido para ele sofrer o acidente. Entretanto, o piloto alemão apareceu sentado em uma mureta logo após o acidente.

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram