Rolim de Moura,

Rio Branco-AC defende acerto com Bruno: 'Nem Jesus agradou a todos'
O presidente do clube Neto Alencar rebateu críticas contra a contratação de Bruno

Publicado 29/07/2020
A A

Como já era esperado, a contratação do goleiro Bruno, anunciada no fim de semana, pelo Rio Branco-AC, provocou polêmica e críticas. Na última segunda-feira, por exemplo, a Rede Arasuper anunciou a suspensão do patrocínio ao clube, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro

Mas isso parece não incomodar a diretoria do Rio Branco. Em entrevista à imprensa local, o presidente Neto Alencar saiu em defesa de "uma das maiores contratações da história do clube", conforme ele mesmo declarou no último domingo.

"Aqui muitos são contra e muitos a favor. Se nem Jesus agradou todo mundo, não vai ser eu e nem o Rio Branco. Quem liberou o Bruno foi o Ministério Público e a Justiça. E como diz o ditado: aquele que nunca errou que atire a primeira pedra", disse Neto Alencar.

Diferentemente do que aconteceu recentemente com alguns clubes, como Fluminense de Feira de Santana-BA e Operário de Vargem Grande-MT -, o Rio Branco não vai desistir da contratação de Bruno por conta de toda a repercussão negativa, segundo seu presidente.

"Posso garantir que, antes de contratar, medi todas as possibilidades, como seria e o que iria acontecer. Não tem a mínima possibilidade de desistirmos da contratação. Isso só acontece se ele não quiser vir", afirmou o dirigente.

Preso em 2010 e condenado a mais de 20 anos pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, que hoje vive com a avó, Bruno está cumprindo sua pena em regime semiaberto desde julho de 2019.

O goleiro de 35 anos é aguardado em Rio Branco, capital do Acre, na sexta-feira para assinar contrato. Ele vai poder atuar na sequência do Campeonato Acreano e também na Série D do Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram