Rolim de Moura,

Dia dos Pais: Thammy Miranda recebe ataques e Natura se posiciona
Na noite desta segunda-feira, #NaturaNão está entre os assuntos mais comentados no Twitter e empresa se posiciona após campanha

Por exame
Publicado 29/07/2020
Atualizado 29/07/2020
A A

Após anunciar parceria em campanha de Dia dos Pais com a fabricante de cosméticos Natura, Thammy Miranda tem sido alvo de transfobia e elogio nas redes sociais.

Parte dos internautas se mostra contra a marca, e faz ataques após Thammy, que é trans, publicar um vídeo com seu filho e dizer o que é ser pai. “Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! @naturabroficial“.  Na noite desta segunda-feira, a hashtag #NaturaNão está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“A Natura perdeu um cliente”, disse um internauta. Por outro lado, apoiadores da marca e de Thammy passaram a publicar mensagens positivas. “É tão bom ver um pai presente na vida de seu filho”, escreveu outro.

A empresa também divulgou no Youtube um vídeo oficial de Dia dos Pais, que mostra diferentes pais em momentos com seus filhos.

A Natura informou que ela acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. É um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações.”

Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e Leonardo Filomeno também são influenciadores parceiros em comemoração ao Dia dos Pais.

 


 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: exame