Rolim de Moura,

Inscrições para a segunda turma do curso on-line de Futebol 7 Society estão abertas até o dia 12 de agosto
Os cursos serão ministrados por profissionais de instituições de nível superior ou por profissionais qualificados na área esportiva, nas modalidades olímpicas e paralímpicas.

Publicado 31/07/2020
Atualizado 31/07/2020
A A

Com objetivo de aprimorar a modalidade de Futebol 7 em Rondônia a Superintendência da Juventude, Cultura e Lazer (Sejucel) abre as inscrições para segunda turma de curso on-line. O curso será ministrado através da plataforma Google Meet e o link será disponibilizado via aplicativo WhatsApp 30 minutos antes do início das aulas conforme calendário.

O curso de capacitação faz parte do Programa de Desenvolvimento de Capacitação Profissional que tem o objetivo de incentivar a qualificação e formação técnica dos estudantes e profissionais de Educação Física e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços ofertados no estado pelas federações esportivas e associações. Além de contribuir com a democratização do acesso ao esporte de rendimento e ao lazer.

Segundo o coordenador de Esportes, Vanderlei Ferreira, a Sejucel encontrou uma maneira pratica de continuar com as ações planejadas. “Rondônia tem profissionais fantásticos no esporte e o que nós queremos é aprimorar isso, nossa luta é para que o esporte alcance lugares mais altos no Brasil. Esse curso vem de encontro com o que almejamos”, disse.

Os cursos de capacitação técnica serão ministrados por profissionais de instituições de nível superior ou por profissionais qualificados na área esportiva, nas modalidades olímpicas e paralímpicas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram