Rolim de Moura,

Álisson Albino revela que Real Ariquemes terá equipe competitiva

Publicado 01/08/2020
A A

O gerente de futebol do Real Ariquemes, Álisson Albino, foi apresentado de forma oficial ao clube na manhã desta sexta-feira. A apresentação foi feita pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, através das redes sociais do clube.

"É uma honra estar fazendo parte desse projeto grandioso que é o Real Ariquemes que sempre foi vencedor desde sua fundação. Os resultados já mostram isso. Já vínhamos conversando há algumas semanas antes de finalizar esse acordo", frisou Álisson.

O dirigente está desempenhando seu papel junto ao Real Ariquemes. "Já estamos trabalhando muito forte no planejamento visando o restante da temporada 2020 e também o projeto para 2021", acrescentou.

Para Álisson, o Real Ariquemes vai seguir na busca por conquistas. "O torcedor pode esperar um Real Ariquemes competitivo como sempre foi, brigando por títulos, com muito planejamento e muita vontade de trabalhar fora de campo também", afirmou.

O presidente Chico Pinheiro desejou sucesso no trabalho a ser executado no Real Ariquemes. "Seja bem-vindo Alisson. Toda nossa estrutura está a sua disposição, toda nossa vontade de organização, de profissionalismo e tratar o futebol de forma bem profissional mesmo. A gente sabe do seu potencial e estamos torcendo para que juntos possamos conquistar muito espaço no estado de Rondônia e também no espaço nacional", pontuou Chico Pinheiro.

O Campeonato Rondoniense está previsto para retornar no mês de novembro. O Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A com 13 pontos. O Furacão do Jamari ainda tem compromissos diante do Genus e Porto Velho pela primeira fase do Estadual.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram