Rolim de Moura,

Núcleo de Análises Técnicas mantém aumento de produtividade no quarto mês de Home Office

Publicado 01/08/2020
A A

O Núcleo de Análises Técnicas do Ministério Público de Rondônia (NAT/MPRO) manteve o aumento de produtividade no quarto mês de atividades em sistema Home Office. No período de 25 de junho a 25 de julho, a unidade, responsável por executar análises técnicas em apoio à atuação de Promotorias de Justiça, registrou a conclusão de 81 pareceres, 25% a mais que o período anterior. Essa tendência já vinha sendo observada em todo o trimestre.
 
Conforme dados do setor, em julho também foram concluídos 233 Relatórios de Informações (Relinfs) e registradas 234 movimentações de atividades (serviços realizados pelos analistas durante a elaboração de pareceres). Esses números levaram o Núcleo a um patamar de resultados muito próximos ao período anterior à pandemia.
 
De acordo com o chefe da unidade, Marcelo Douglas Silva Santos, o mês de julho também foi marcado pelo encerramento do Projeto Diálogos e pela consolidação da parceria com a Gerência de Recursos Humanos, que, em ação conjunta com o Núcleo, está oferecendo atendimento psicológico aos servidores da instituição durante o período da pandemia.
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa