Rolim de Moura,

Jogador de basquete sofre enfarte e morre aos 27 anos durante treino
Michael Ojo realizava uma sessão de treino individual quando caiu inanimado

Publicado 07/08/2020
A A

Michael Ojo, jogador de basquete de dupla nacionalidade nigeriana e norte-americana, morreu aos 27 anos de idade, vítima de um enfarte sofrido enquanto realizava uma sessão de treinos individual com a equipe técnica do Estrela Vermelha.

A notícia está sendo divulgada por vários meios de comunicação sérvios, entre eles o jornal Direktno, que revelam que o jogador, a quem nunca foi diagnosticado qualquer problema cardíaco, estaria correndo quando caiu inanimado no campo.

Os serviços de emergência foram imediatamente chamados ao local e o atleta natural de Lagos foi transportado para uma unidade hospitalar situada em Belgrado. No entanto, à chegada, já não apresentava qualquer sinal de vida.

Michael Ojo cumpriu a formação na Universidade Estadual da Florida, nos Estados Unidos, mas os primeiros passos no basquetebol profissional foram dados na Sérvia, quando se transferiu, em 2017, para o FMP.

No ano seguinte, seguiu viagem rumo ao Estrela Vermelha, clube com o qual estaria prestes a terminar contrato, mas com o qual continuava trabalhando para manter a forma física ao longo das últimas semanas.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram