Rolim de Moura,

Vilhenense iniciará preparação para Série D na segunda-feira

Publicado 07/08/2020
A A

O Vilhenense inicia a partir de segunda-feira (10/08) seus trabalhos visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os trabalhos do elenco do Leão do Cone Sul sofreram um atraso de uma semana para o início em virtude da demora da chegada dos exames para Covid-19 com o intuito de atender o protocolo de saúde exigido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). "Hoje no período da tarde realizaremos os teste para o Covid-19 que chegaram agora pela manhã, deveremos iniciar os trabalhos de campo na segunda-feira", frisou o treinador Felipe Romário.

Com o início dos treinos marcado para segunda-feira, Felipe Romário acredita que o tempo é considerável até a estreia do Vilhenense. "A ideia é trabalhar em especificidade através do modelo sistêmico desde a primeira sessão de treino para optimizar esse tempo que temos", acrescentou.

Atualmente, o Vilhenense conta com 20 atletas para a disputa da Série D, porém este número pode ser ampliado. "Esse quantitativo é inicial, mas a projeção é que tenhamos de 23 a 25 atletas para a disputa da Série D", projetou.

A estreia do Vilhenense está programada para o dia 19 ou 20 de setembro diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira ao elenco do Vilhenense até o momento:

Goleiros: Gil, Guilherme e Willian;
Laterais: Lucas Oliveira e Tiago Pires;
Zagueiros: Lucas Lemes, Matheus Bertoline, Regis e Vinícius Bertozzi;
Volantes: Dentinho, Lucas Baiano, Patrick e Tuquinha;
Meias: Edilsinho, Nicolas e Victor Guedes;
Atacantes: Cartilagem, Marcelo, Raniel e Ricardo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram