Rolim de Moura,

Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participa da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional
Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas

Publicado 07/08/2020
Atualizado 07/08/2020
A A

A Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participou na última quinta-feira (6) da 4ª reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias, o encontro serviu para discutir temas importantes, como a avaliação do Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (Profort), que busca melhorar o atendimento ao cidadão.

A reunião foi realizada por videoconferência e foram debatidos assuntos como a Plataforma virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos, Concursos de Boas Práticas, o Programa de Formação Continuada em Ouvidoria (Profoco) – com o Profoco mais Rede, com possível ampliação dos treinamentos oferecidos.

A ouvidora geral do Estado, que participou da videoconferência, Etelvina Rocha, parabeniza os organizadores pela explanação dos temas e do fortalecimento da Rede Nacional de Ouvidores na busca de melhorar o atendimento ao cidadão, oferecendo serviço público de qualidade. “A ampliação dos treinamentos oferecidos no âmbito do Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas que compõem a Rede”.

Participaram da videoconferência o Ouvidor Geral da União, Valmir Dias Gomes, e ouvidores dos estados do Ceará, Distrito Federal, Amazonas, Pernambuco e Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram