Rolim de Moura,

Além da Série D, Vilhenense confirma participação na Copa do Brasil Sub-20
Segundo a diretoria do clube, o mesmo elenco será usado nas duas competições.

Publicado 08/08/2020
Atualizado 08/08/2020
A A

O calendário do Vilhenense aos poucos vai crescendo. Agora, além da Série D do Brasileirão, a presidência do clube também confirmou a participação na Copa do Brasil sub-20, que tem previsão de início para o dia 7 de outubro. O Leão do Norte vai enfrentar o Internacional fora de casa e para Waldir Kurtz, presidente do clube, mesmo contra um adversário forte, o time de Rondônia tem chances de passar vitorioso pelo desafio.

- O treinador Romário já está por dentro de tudo. Ele já tem a experiência no Brusques e isso facilita pra gente. Eu acredito que nosso time não é de se jogar fora - disse rindo.

O dirigente explicou que boa parte do elenco que irá disputar a Copa do Brasil Sub-20, será incorporado ao time profissional na Série D do Brasileirão. Além disso, o técnico Felipe Romário também vai comandar o time nas duas competições.

- Nós temos o nosso goleiro, o Willian, que jogou na copinha. Ele é muito bom. Uma vez ele defendeu uma bola que eu nunca tinha visto um goleiro defender - explicou o dirigente.

 

Fonte: GloboEsporte