Rolim de Moura,

Presidente do Avaí Rondônia confirma participação na Copa do Brasil Sub-17
Competição está prevista para começar no dia 25 de novembro

Publicado 08/08/2020
A A

Com a confirmação da CBF sobre as datas de início das competições de base no país, o presidente do Avaí Rondônia, Roberto Luiz, confirmou a participação do elenco sub-17 na Copa do Brasil da categoria, previsto para começar no dia 25 de novembro.

Segundo Roberto Luiz, além de disputar a Copa do Brasil Sub-17, o grupo também estará preparado para disputar o Campeonato Rondoniense sub-13, sub-15 e ainda defender o bi-campeonato sub-17.

- Estaremos também em condições de participar do Sub-13 e Sub-15 Estadual. Vamos defender os títulos de Bi-Campeão do Sub-17, o de Campeão do Sub-15 e vamos buscar o título de Campeão do Sub-13 que deixamos escapar no ano passado - explicou Roberto.

A Federação de Futebol de Rondônia (FFER) ainda não revelou se as competições de base irão acontecer neste ano. A única disputa confirmada é o Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional, previsto para novembro.

- No Estadual ainda não tem nada definido pela Federação de Futebol, visto que o profissional tem previsão para voltar em novembro - disse o presidente.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte