Rolim de Moura,

Cauan não precisa de ajuda para pagar tratamento, e campanha na web é golpe, diz assessoria
Comunicado foi publicado no perfil oficial da dupla Cleber e Cauan, nas redes sociais. Cantor está internado para se tratar contra o coronavírus.

Por Lis Lopes
Publicado 18/08/2020
A A

A assessoria da dupla Cleber e Cauan informou, no início da tarde desta terça-feira (18), que é falsa a informação de que a família de Cauan está pedindo ajuda financeira para bancar o tratamento do cantor, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia, em estado grave, em decorrência da Covid-19.

Segundo a nota, divulgada no perfil oficial da dupla no Instagram, a informação, que está circulando em redes sociais e grupos de Whatsapp, é “inverídica”. A assessoria alerta que trata-se de um golpe na internet.

“Viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Dessa forma, alertamos que é inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações confiáveis permanecerão sendo prestadas nos canais de comunicação da dupla”, diz um trecho da nota.

Estado de saúde
Internado desde a última quarta-feira (12), Cauan apresentou um "discreta melhora" no pulmão, segundo boletim divulgado na manhã desta terça-feira (18) pela família do artista. O artista segue com quadro grave, mas estável. O documento divulgado destaca ainda que Cauan apresentou "melhora clínica" desde segunda-feira (17).

O sertanejo estava internado no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi transferido na madrugada desta terça-feira para o Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia. A decisão sobre a transferência foi tomada em consenso entre os parentes do artista, mas não está relacionada ao tratamento dispensado pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios.

 

Fonte: G1 GO