Rolim de Moura,

“Novos rumos, novos caminhos” é tema de live transmitida pela Superintendência Estadual de Desenvolv
As lives acontecem uma vez por semana, com temas diferentes

Publicado 21/08/2020
A A

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia irá realizar nessa sexta-feira (21), às 18h30, uma live com o tem “Novos rumos, novos caminhos”, para falar sobre as transformações do mundo com a Covid-19.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, enfatiza que o Brasil sofreu um grande impacto na economia com as interrupções das atividades econômicas, causando incertezas sobre o futuro, e por esse motivo é importante mostrar ações que orientem a todos a passar por esse momento com êxito.

O evento on-line faz parte de uma série de lives que a Sedi vem promovendo, para apresentar as ações que podem minimizar os impactos econômicos causados pela pandemia do coronavírus.

Transmitido através Facebook da Superintendência, as lives são realizados uma vez por semana, às sextas-feiras, a partir das 18h30, com a duração de uma hora. Cada evento é apresentado temas importantes para a retomada da economia, de forma que alcance todas as classes.

PALESTRANTES:

Moderado pelo superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, que é, especialista em finanças, gestão executiva e gestão de varejo, ampla vivência como executivo de empresa nacional e multinacional.

Gislaine Clemente (Lebrinha) – Prefeita reeleita do Município de São Francisco do Guaporé; Presidente da Associação Rondoniense de Municípios – AROM; Presidente reeleita do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região Centro Leste de Rondônia – CIMCERO; Farmacêutica-bioquímica, graduada pela PUC – Campinas; Especialista em Laboratório de Saúde Pública e Vigilância em Saúde.

Benedito Antonio Alves – Conselheiro e Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia,  Doutor em Ciência Jurídica. Mestre em Direito. Especialista em Direito processual civil, penal e processual penal. Bacharel em Direito. Professor universitário.

João Gonçalves Filho – Atua no ramo supermercados e frigoríficos há 42 anos no estado de Rondônia, onde emprega mais de 6.000 (seis mil) pessoas. O empresário possui grande habilidade em transmitir conhecimento e competência para mobilizar e motivar pessoas em processos de mudanças e para analisar e administrar atividades empresarias. Com amplo conhecimento do ramo atacadista e varejista de frigoríficos e supermercados, mercado de carnes e pecuária bovina de corte, o empresário tem se dedicado e contribuído com o desenvolvimento econômico do estado de Rondônia.

José Alberto Anísio (Beto) –  Presidente da Junta comercial do Estado de Rondônia, contador, admistrador, advogado, pós-graduado em direito minerário.

Leandro Oliveira – Bacharel em economia, servidor público Federal e Especialista em planejamento e orçamento público.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram