Rolim de Moura,

Governo de Rondônia autoriza treinos do Ji-Paraná no Biancão
O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Publicado 25/08/2020
A A

O Governo de Rondônia autorizou nesta segunda-feira os treinos do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, visando sua preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

De acordo com o Superintendente Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira, o Galo da BR terá que cumprir todos os protocolos de saúde, dentre eles: Apresentar a lista dos testes rápido para COVID 19 IGG e IGM realizados em todos atletas, membros da comissão técnica e diretoria do clube; Respeitar os protocolos de segurança e higienização dos vesários e acessos ao estádio, onde todos estarão usando máscaras; Manter o acesso ao estádio a apenas os profissionais envolvidos no treinamento, sem permitir acesso de outras pessoas ou órgãos de imprensa escrita, falada ou televisada; Se responsabilizar pelo uso obrigatório para o acesso ao estádio o uso de máscaras (com ou sem face shields), mantendo-se no decorrer do trabalho o uso das máscaras e o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde, onde o mesmo perderá o direito de acesso ou permanência no estádio o profissional caso não atenda as determinações; Se responsabilizará e disponibilizará álcool em gel em toda sala, todos os vestiários, no banco de reservas e outros equipamentos de uso durante os treinamentos.

"Temos trabalhado pra atender as demandas de todos sem deixar de atender também as determinações dos poderes fiscalizadores", destacou Jobson Bandeira.

O presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, agradeceu o trabalho realizado pelo superintendente em atender o Ji-Paraná nesta reta final de preparação para a competição nacional. "Agradecemos a atenção e prestatividade do superintendente Jobson em nos atender já que estaremos representando o Estado de Rondônia numa importante competição como a Série D", pontuou o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor.

O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram