Rolim de Moura,

Kabrine se reapresenta ao Ji-Paraná na sexta-feira
O jogador estava emprestado ao Real Brasília, que encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Brasiliense.

Publicado 25/08/2020
A A

O lateral-esquerdo Kabrine desembarca em Ji-Paraná na próxima sexta-feira para se reapresentar ao Galo da BR visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor.

O jogador estava emprestado ao Real Brasília, que encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Brasiliense. Com isso, Kabrine vai retornar ao Ji-Paraná para as disputas da competição nacional e da reta final do Campeonato Rondoniense. "Encerrou a participação dele por lá. Na sexta-feira ele já chega na nossa cidade para reforçar nossa equipe", frisou o dirigente.

Aos 32 anos, Kabrine Cesar de Oliveira Lima participou de sete jogos do Galo da BR na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O jogador foi decisivo na vitória do Ji-Paraná sobre o União Cacoalense por 1 a 0 no estádio Biancão pela sétima rodada da competição.

Experiente, Kabrine acumula passagens pela Anapolina-GO, Aseev-GO, Brasiliense-DF, Ceilandense-DF, Ceilândia-DF, Gama-DF, Grêmio Anápolis-GO, Grêmio Maringá-PR, Holanda-AM, Luziânia-DF, Nacional-PR, Real Brasília-DF, Santa Maria-DF e Sobradinho-DF.

O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram