Rolim de Moura,

"Nós vamos trabalhar com o máximo de 24 atletas" explica presidente do Porto Velho, sobre o retorno
Elenco ainda não tem data para retornar aos treinos e depende da liberação dos órgãos de saúde da capital.

Por ge
Publicado 29/08/2020
A A

O Porto Velho tem vaga garantida nas semifinais do Campeonato Rondoniense e com o retorno da competição programada para novembro, o clube já começa a se organizar para voltar a treinar e se preparar para entrar em campo na segunda etapa do Estadual.

O presidente do clube, Jeanderson Maranhão, garantiu que o técnico Tiago Batizoco irá trabalhar com um elenco de 24 jogadores.

- Nós vamos trabalhar com o máximo de 24 atletas. É um número ideal para poder fazer um trabalho muito forte e para poder fazer um treinamento adequado. Se algum atleta se lesionar, teremos peças para a reposição. Esse foi o número que a comissão técnica nos passou e a gente vai trabalhar para atender todo o pedido da nossa comissão - disse Maranhão.

QUEM FAZ PARTE DO ELENCO?

Até agora, o goleiro Wellington, os zagueiros Maurício e Renan e os laterais Douglas, Jhonatan, Alex, Bacas e Juninho já estão confirmados no elenco. Além deles, o clube anunciou a contratação do atacante Ariel, ex-Vilhenense e o retorno do lateral Lucas Bala e do atacante Daday, que foram emprestados ao Plácido de Castro-AC.

Fonte: ge