Rolim de Moura,

Amistoso entre Ji-Paraná e Vilhenense é interrompido na etapa final

Publicado 30/08/2020
A A

O amistoso entre Ji-Paraná e Vilhenense não foi concluído na tarde deste sábado no estádio Biancão. Em virtude de um princípio de confusão entre jogadores das duas equipes, o Leão do Cone Sul optou por deixar o gramado aos cinco minutos do segundo tempo. Até então, o Vilhenense vencia o amistoso por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Ricardo.

"Foi uma confusão por sinal iniciada pelos atletas do Vilhenense. Um fato isolado e controlado, mas a equipe do Vilhenense alegou que preferiam sair de campo sem motivo algum. Estranho demais como tudo aconteceu", frisou o treinador do Galo da BR, Bruno Monteiro.

O técnico do Ji-Paraná lamentou o fato pois pretendia observar todos os jogadores na movimentação deste sábado. "O pior de tudo eu pedi para marcar esse jogo-treino pois imaginava um Vilhenense causando desconforto na nossa organização defensiva e transição ofensiva, algo que não encontraríamos enfrentando equipes amadoras", lamentou Bruno.

Já do lado do Vilhenense, o preparador de goleiros, Gilson Santana, se manifestou sobre o ocorrido. "Estávamos ganhando e estávamos bem melhor que eles. Então eles começaram a apelar. Eles vão falar um monte aí, mas não tinha condições de continuar o jogo tinha jogador querendo brigar", disse Gilson.

Neste sábado, o Ji-Paraná entrou em campo com: Dida Bonfim; Charlinho, Lídio, Preto Silva e Kabrine; Nick, Fagner, Jhonas e Gabriel Marabá; Watthimen e Renan Xavier. Já o Vilhenense não divulgou sua formação no amistoso deste sábado.

Agora, o Ji-Paraná foca em sua estreia no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram