Rolim de Moura,

ASSISTA A SOLENIDADE: Governo de Rondônia lança plataforma “Pra Cima Rondônia”
Para superar desafios criados pela pandemia.

Publicado 31/08/2020
Atualizado 31/08/2020
A A

Nesta manhã de segunda-feira, dia 31, o Governador Marcos Rocha lançou o #Pra Cima Rondônia, solenidade aconteceu no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho - RO.

A plataforma é um canal de comunicação que reúne conhecimento inovador para a retomada da economia e tem como dinâmica o compartilhamento de conteúdo de mentores e especialistas com foco em promover a cultura empreendedora. 

‘‘Estamos buscando o que há de melhor para fazer aquilo que o Governo se presta que é servir a sociedade. Tenho certeza que Rondônia está saindo da crise, então vamos arregaçar as mangas, trabalhar com convicção cada um em sua área, confiantes que o Estado, além de estar já se projetando nacionalmente, também vai se projetar no cenário internacional. Rondônia vai pra cima, vamos vencer e ficaremos orgulhosos de todas as nossas ações’’, afirma Marcos Rocha.

O #Pra Cima Rondônia faz parte das ações da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) para o planejamento de colocar Rondônia no topo da inovação.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destacou que a meta é colocar Rondônia no topo da inovação

”A finalidade do #Pra Cima Rondônia é transformar  ideias, conhecimentos intensivos em negócios inteligentes que tragam soluções para a vida das pessoas, e junto com outros projetos como geração de emprego e renda, a HUB. Rondônia e a recente aprovação da lei estadual  de incubadoras vamos conseguir o nosso alvo de colocar o Estado no top 10 da inovação”, avalia o superintendente Sérgio Gonçalves.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram