Rolim de Moura,

Neymar curado da covid-19 e avisa em rede social: 'O pai tá on'
Atacante anunciou no Twitter que se recuperou do novo coronavírus e retornou aos treinos nesta sexta-feira, após derrota do PSG no Francês

Por R7
Publicado 11/09/2020
A A

Neymar está recuperado da covid-19. Na manhã desta sexta-feira (11), o atacante anunciou a volta aos treinos no Paris Saint-Germain em sua conta do Twitter. "Voltei aos treinos, super feliz ... O PAI TA ON #CORONAOUT", escreveu o camisa 10. 

O brasileiro foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 2 de setembro, após passar férias em Ibiza, na Espanha, com família e amigos. Além de Neymar, o pai dele e Davi Lucca, o filho, também foram infectados. 

Depois da final da Champions League, o PSG deu uma semana de férias para os jogadores. Na volta, muitos jogadores do elenco foram voltaram infectados: Marquinhos, Navas, Di Maria, Leo Paredes e Icardi. Com exceção ao zagueiro brasileiros, todos estiveram com Neymar na Espanha.

Nesta semana, foi a vez de Mbappé ser diagnosticado com a doença.  

Com tantas baixas no time, o PSG estreou no Campeonato Francês, na última quinta-feira, com derrota para o Lens, por 1 a 0. A competição está na segunda rodada, mas o atual campeão só disputou um jogo, por causa da decisão da Liga dos Campeões. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: R7