Rolim de Moura,

Vasco triunfa em clássico com Botafogo
Palmeiras e Sport empatam em 2 a 2 em São Paulo

Publicado 14/09/2020
A A

Em uma partida muito movimentada, o Vasco derrotou o Botafogo por 3 a 2, neste domingo (13) no Nilton Santos, no jogo que encerrou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após oportunidades de lado a lado, o Vasco conseguiu abrir o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Benítez cruza, a zaga do Botafogo falha em afastar, e Ribamar aproveita para conferir.

O Botafogo consegue empatar, mas apenas aos 3 minutos da etapa final, quando Matheus Babi acerta de muito longe para fazer um golaço.

O time de General Severiano passa a controlar as ações. Porém, quem chega ao segundo gol é o time da Colina. Aos 25 minutos Benítez lança para Cano, que tenta duas vezes para vencer o goleiro Diego Cavalieri.

O terceiro do Vasco não demora a sair, aos 26 Ygor Catatau marca um golaço batendo, colocado, de muito longe.

O Botafogo ainda consegue fazer mais um aos 37, novamente com Matheus Babi, mas a vitória fica mesmo com o Vasco.

O time da cruz de malta volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo (20), quando visita o Coritiba no Couto Pereira. No mesmo dia o Botafogo recebe o Santos no Nilton Santos.

Igualdade entre Palmeiras e Sport

O Palmeiras recebeu o Sport em São Paulo e empatou em 2 a 2, perdendo a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe pernambucana abriu o placar, em cobrança de pênalti de Iago Maidana. O Palmeiras conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Willian e Zé Rafael.

Porém, no segundo tempo o time paulista não conseguiu segurar a vitória, especialmente após a expulsão de Zé Rafael. Com um a mais o Sport empatou graças a gol de Lucas Mugni.

Na próxima rodada o Palmeiras vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio no domingo (20), e no mesmo dia o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram