Rolim de Moura,

Ji-Paraná volta a vencer o Nacional e avança ao grupo A1

Publicado 14/09/2020
A A

O Ji-Paraná voltou a vencer neste domingo o Nacional-AM por 2 a 1 na Arena da Amazônia, em Manaus, e garantiu sua classificação para a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Marabá e Renan Xavier, enquanto que Jack Chan descontou para o Nacional.

Com o resultado, o Ji-Paraná garantiu presença no grupo A1 da Série D do Brasileiro. Já o Nacional foi eliminado da competição nacional.

O Ji-Paraná estreia no grupo A1 da Série D do Brasileiro diante do Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O jogo - O Nacional iniciou a partida tentando pressionar o Ji-Paraná no campo de defesa, porém esbarrou no Galo da BR bem posicionado em campo. Aos 7 minutos, Kabrine cobrou falta, mas o goleiro Lucão espalmou. Aos 17', Wander arrancou livre, mas o goleiro Dida salvou o Ji-Paraná. Na sequência, Guilherme Adolfo finalizou forte, mas Dida fez grande defesa. Aos 37', Alan Patrick cabeceou, mas o goleiro Dida defendeu.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná voltou melhor a campo. Logo a um minuto, Watthimen recebeu de Ícaro dentro da área, fez grande jogada individual e chutou cruzado para Marabá que completou de cabeça, abrindo o placar. Aos 24', Raphael Carioca recebeu livre na área, mas cabeceou para fora. Aos 45', Vitinho cruzou na área e Renan Xavier cabeceou para fazer o segundo. Aos 49', Jack Chan descontou em cobrança de penalidade.

Ficha Técnica
Nacional 1 x 2 Ji-Paraná
Local: Arena da Amazônia (em Manaus-AM);
Data: 13/09/2020 (domingo);
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP); 4º árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Gols: Gabriel Marabá aos 2', Renan Xavier aos 46' e Jack Chan aos 49' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Carlinhos (Nacional); Charlinho, China, Kabrine, Nick, Renan Xavier e Vitinho (Ji-Paraná);
Nacional
Lucão; Alan Patrick (Thiago Brito), Carlos Alberto, Marcão e Romão (Anderson); Guilherme Pitbull (Matheus), Carlinhos, Tiago e Wander (Leozinho); Ivamar (Raphael Carioca) e Jack Chan. Técnico: Mazinho.
Ji-Paraná
Dida Bonfim; Charlinho, Lidio, China e Kabrine; Nick, Casado, Gabriel Marabá e Ícaro (Vitinho); Renan Xavier (Matheus Silva) e Watthimen (Fagner). Técnico: Bruno Monteiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram