Rolim de Moura,
32°C

Polícia Civil prende acusados de matarem comerciante para roubar
Os criminosos confessos foram presos em um hotel no distrito de Jaci-Paraná. Com eles foram apreendidos cerca de R$ 30 mil roubados.

Publicado 15/09/2020
A A

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, através do delegado Marcelo Resem, conseguiu prender em poucas horas dois suspeitos identificados pelas iniciais, J. C. da S., 19 anos e C.V. S. do N , 21 anos, acusados do latrocínio do comerciante de 60 anos.

 

A vítima foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (14) em uma residência na Rua Lotus com Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO). Parte do dinheiro roubado do comerciante e os veículos foram encontrados com a dupla.

Um dos autores do crime, está  inclusive fazendo aniversário na data de hoje.

A ação rápida da Patrimônio teve o apoio da Delegacia de Combate a Corrupção (Decor).

Os criminosos confessos foram presos em um hotel no distrito de Jaci-Paraná. Com eles foram apreendidos cerca de R$ 30 mil roubados da vítima, o aparelho celular do comerciante e alguns objetos que a dupla criminosa já havia comprado com o dinheiro roubado.

As duas motocicletas roubadas da vítima foram localizadas com os latrocidas confessos. Um dos suspeitos contou que já morava com a vítima desde o ano passado.

Segundo o delegado Marcelo Resem da Patrimônio, o crime foi elucidado por volta das 16 horas com apoio da Decor. Amanhã (15) haverá uma coletiva de imprensa para passar mais detalhes do caso.

 

Fonte: Rondoniaovivo