Rolim de Moura,

"Mérito é de todo grupo de atletas", destaca Bruno Monteiro

Publicado 15/09/2020
A A

O técnico Bruno Monteiro gostou do rendimento apresentado pelo Ji-Paraná na vitória do último domingo sobre o Nacional por 2 a 1 em plena Arena da Amazônia. O resultado garantiu o Galo da BR no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Penso que tivemos uma performance com alternâncias naturais devido ao pouco tempo que tivemos de pré-temporada, exigindo um alto nível de comprometimento e empenho de todos atletas, o que acredito que tenha sido de fundamental importância para nossa classificação", pontuou.

Para Bruno Monteiro, o jogo do último domingo valia muito mais do que a classificação para a fase de grupos. "Como mencionei em entrevistas anteriores, além da classificação estava em jogo o emprego de todos os funcionários do clube, que agora tem calendário garantido até o mês de dezembro", acrescentou.

Desde que assumiu o Galo da BR, Bruno Monteiro vem numa sequência positiva. Em quatro jogos, foram quatro vitórias somando as partidas no Estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro. "Acredito que o mérito seja exclusivamente de todo grupo de atletas, que são os protagonistas e principais responsáveis pelo jogo de futebol. Acredito que os resultados positivos geram confiança e proporciona um ambiente extremamente harmônico", frisou.

Agora, o treinador foca em uma boa participação do Ji-Paraná na sequência da Série D. "Vamos conversar com a diretoria e toda comissão técnica para replanejarmos e irmos em busca da classificação para próxima fase da competição, será o segundo passo em busca do tão sonhado acesso, tanto para toda diretoria do clube e torcida e de grande importância para o futebol do estado de Rondônia", encerrou.

O Ji-Paraná deve estrear no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram