Rolim de Moura,

Ji-Paraná lança ingresso solidário para Série D

Publicado 15/09/2020
A A

A torcida do Ji-Paraná lançou uma vakinha solidária para que o torcedor possa ajudar financeiramente o clube ao longo da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A iniciativa busca fazer com que o valor arrecadado seja utilizado nas despesas do Galo da BR.

Antes da pandemia, a renda dos jogos do Ji-Paraná era de aproximadamente R$ 12 mil, porém, devido aos protocolos de segurança em virtude da pandemia de Covid-19, as partidas tem que ser realizadas sem a presença de público.

Porém, o torcedor poderá ajudar o Galo da BR através do ingresso solidário. A partir de R$ 10 (dez reais), você concorre a uma camisa oficial do Ji-Paraná ao término do mês de setembro.

Após passar pelo Nacional-AM na fase preliminar, o Ji-Paraná integra o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense.

O Galo da BR retorna a campo no domingo, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada da primeira fase da competição nacional.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram