Rolim de Moura,

Com 20 jogadores, Vilhenense embarca de olho em estreia na Série D

Publicado 18/09/2020
Atualizado 18/09/2020
A A

O Vilhenense embarcou nesta quinta-feira com destino a cidade de Bragança visando seu primeiro compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Cone Sul entra em campo no domingo, às 14 horas (horário de Rondônia), diante do Bragantino-PA no estádio Diogão

De acordo com a programação do clube, a delegação saiu da cidade de Vilhena no início da tarde desta quinta-feira com destino a Cuiabá. Na capital mato-grossense a delegação embarca às 5h35 de sexta-feira em vôo comercial para Brasília. Às 9 horas, a delegação embarca para Belém onde deve desembarcar às 12 horas.

Após a chegada na capital paraense, a delegação embarca somente no sábado pela manhã com destino à Bragança, à 200 km de Belém.

Após o período de preparação, o técnico Felipe Romário definiu 20 jogadores para a estreia do Leão do Cone Sul na competição nacional. A provável formação para a partida de domingo será: Gil; Vinícius, Vinícius Bertozzi, Pablo e Thiago; Lucas, Patrick, Tuquinha e Victor Guedes; Edilsinho e Ricardo.

Confira a relação de atletas:
Goleiros: Gil e William;
Laterais: Giovanni, Thiago e Vinícius Arapongas;
Zagueiros: Lucão, Lucas Lemes, Pablo, Régis e Vinícius Bertozzi;
Volantes: Lucas Bahia e Patrick;
Meias: Edilsinho, Tukinha e Victor Guedes;
Atacante: Cartilagem, Marcelo, Paulo Henrique, Raniel e Ricardo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram