Rolim de Moura,

Democratas confirma nomes para a disputa eleitoral em 2020
Foram lançados candidatos a prefeito em 16 municípios, e vice-prefeito em outros 9, além de confirmados os candidatos a vereador em cerca de 40 municípios.

Publicado 18/09/2020
A A
Foto: Assessoria

A última semana em Rondônia foi marcada por muitas convenções partidárias. O Democratas realizou encontros em todas as cidades para anunciar os pré-candidatos às eleições municipais deste ano. 

Até o momento, o Partido já lançou mais de 300 pré-candidatos, entre vereadores, prefeitos e vices, sendo que o partido deve lançar candidato a prefeito em 16 municípios, e vice-prefeito em outros 9, além de vereadores em cerca de 40 municípios do estado de Rondônia. 

O presidente do Democratas em Rondônia, senador Marcos Rogério, percorreu o estado e participou de várias convenções nos últimos dias. Segundo o parlamentar, o partido está comprometido na construção de um grande projeto voltado ao desenvolvimento do estado. “Rondônia é um estado de muitas riquezas, pessoas trabalhadoras e dedicadas. Precisamos trabalhar com afinco pelo desenvolvimento de nosso estado, melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos prestados à população. E para isso, o primeiro passo é termos gestores competentes, sérios, profissionais que estejam comprometidos com a população rondoniense. E é nesse contexto que anunciamos os pré-candidatos as eleições municipais deste ano”, concluiu Marcos Rogério.

Vale lembrar que devido à pandemia do novo Coronavírus, o primeiro turno das eleições foi adiado para 15 de novembro e o segundo turno, se houver, será dia no 29 do mesmo mês.

Os municípios que contam com candidaturas próprias do Democratas são os seguintes:

Alta Floresta - Álvaro Bueno 
Alto Alegre - Dena
Alto Paraíso - João Pavan  
Ariquemes - Lucas Follador
Cacaulândia - Danielzinho 
Cerejeiras - Sinesio
Chupinguaia - Sheila Mosso
Cujubim - Pedro
Espigão - José Leite (Espeto)
Machadinho - Paulo Remap
Monte Negro - Evandro Marques
Nova Mamore - Marcelio
Nova Brasilândia - Silas
Ouro Preto - Alex Testone
Parecis - Lutero
Pimenteiras Dôra

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa