Rolim de Moura,

Ji-Paraná Empata Na Rodada De Abertura Do Brasileirão
Em baixo de chuva Ji-Paraná empata no Biancão

Publicado 21/09/2020
A A

O jogo Ji-Paraná x Atlético do Acre, que marcou a estreia das duas equipes no Brasileirão da Série D, terminou com um empate simples, na tarde deste domingo (20) em Ji-Paraná. O jogo aconteceu em baixo de chuva, que chegou a encharcar partes do gramado do Biancão, atrapalhando o desempenho das duas equipes. O gol do Galo da BR foi marcado por Fagner aos 32 minutos do primeiro tempo; William empatou para o Atlético com dois minutos da segunda etapa.

O Ji-Paraná está no grupo A-1 do Campeonato Brasileiro da Série D, que teve abertura da rodada no sábado (19) com vitória do Rio Branco do Acre por dois a um em cima do Independente do Pará. Dando sequência na primeira rodada, neste domingo Ji-Paraná x Atlético AC empataram em um a um no Biancão, o Vilhenense perdeu por três a um para o Bragantino no Pará, e o Galvez, também do Acre, perdeu em casa por cinco a um para o Fast Clube AM.

Na segunda rodada o Ji-Paraná vai a Vilhena enfrentar o Vilhenense, em um duelo regional, que tem todos os ingredientes para ser um grande jogo. Mais do que a recuperação da derrota na estreia, a equipe de Vilhena também deve levar a campo a rivalidade com a equipe jiparanaense, no próximo sábado às 16 horas no Portal da Amazônia.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: No Lance Net