Rolim de Moura,

Candidatos aprovados em processo seletivo do DER são convocados pelo Governo de Rondônia
Os novos servidores serão contratos para trabalharem nas Residenciais Regionais e nas usinas de Asfalto do DER

Publicado 22/09/2020
A A

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, convocou, através do Edital nº 17/2020/DER-CGP, os candidatos aprovados no Processo Seletivo do DER-RO 2020.

A convocação foi publicada nesta terça-feira, (22), no Diário Oficial do Estado de Rondônia nº 185.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, enfatiza que os novos servidores contratados atenderão a demanda no Estado de Rondônia na recuperação da malha viária. “Com a contratação de novos servidores, estaremos reforçando o nosso quadro de funcionários, para que possamos atender a determinação do governador, coronel Marcos Rocha, em recuperar as rodovias pavimentas e não pavimentadas, com mais brevidade. Reforço que estamos atendendo a orientação e reestruturando o pátio de máquinas do DER, adquirindo novos maquinários, equipamentos e veículos. Quero agradecer e parabenizar a toda equipe da comissão organizadora do Processo Seletivo, eles foram fundamentais para que o processo acontecesse com transparência e lisura”, frisou.

Os novos servidores serão contratados para trabalharem nas Residenciais Regionais e nas usinas de Asfalto do DER, temporariamente, pelo prazo de dois anos, podendo esse prazo ser prorrogado. O Estado de Rondônia conta hoje com 14 residências regionais e quatro Usinas de Asfalto do DER.

Para serem aprovados no Processo Seletivo, os candidatos realizaram a primeira etapa com análise dos documentos; segunda etapa através de prova prática para os cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados, teste de aptidão física para os cargos de auxiliar de serviços gerais e oficial de manutenção em borracharia e em lubrificação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram