Rolim de Moura,

Preparador físico do Vilhenense lamenta derrota e revela: "Por erros individuais, não veio a vitória"
Fora de casa, Vilhenense perdeu de 3 a 1 para o Bragantino do Pará, na primeira rodada da fase de grupos da Série D

Publicado 23/09/2020
Atualizado 23/09/2020
A A

O atual campeão rondoniense, o Vilhenense, estreou com derrota na Série D do Brasileirão. O técnico Felipe Romário, que testou positivo para o novo coronavírus pela segunda vez, não viajou com o elenco para o Pará e o time teve que ser comandado pelo preparador físico Leonardo Coelho. Em entrevista ao ge.globo/ro, Leonardo explicou que, mesmo tendo que percorrer uma longa distância para chegar até Bragança, local do duelo, a delegação conseguiu descansar a tempo do jogo e os erros individuais foram os verdadeiros vilões da derrota.

- Foi uma experiência muito boa, uma viagem bem cansativa, mas fracionamos bem a logística para que os jogadores pudessem chegar bem no dia do jogo, bem descansados e foi atingido o objetivo. Infelizmente, por erros individuais, não veio a vitória. Saímos na frente do placar e não podíamos tomar os gols da maneira que tomamos - disse o preparador.

O próximo desafio do Vilhenense na Série D é em casa, contra o Ji-Paraná, que vem de um empate contra o Atlético-AC. O jogo acontece no sábado, 26 e segundo o preparador físico, o elenco passará por uma semana de recuperação.

- A semana se inicia hoje [segunda-feira, 21] com treino para os não relacionados para o jogo. Chegamos em Vilhena por volta das 23 horas [de segunda-feira] e vai ser uma semana que o foco vai ser a recuperação, pois foi uma viagem longa - explicou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram