Rolim de Moura,

Energisa oferece parcelamento facilitado para clientes comerciais
No sábado (26), a agência da Av. 7 de setembro estará aberta das 8h às 12h para atender exclusivamente esses clientes

Publicado 25/09/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

 No próximo sábado (26), a Energisa estará de portas abertas para o atendimento exclusivo de clientes comerciais que queiram negociar débitos com a empresa. A ação vai acontecer das 8h às 12h na agência central localizada na Av. 7 de setembro em Porto Velho.

Segundo o gerente de Serviços Comerciais, Fernando Tupan, serão oferecidas condições especiais de parcelamento, de forma a encaixar no orçamento de cada comerciante. “A Energisa está sensível a esse momento econômico provocada pela Covid-19 e, por isso, está oferecendo o parcelamento das contas atrasadas. Dessa forma, o empreendedor pode organizar as finanças da sua empresa e se preparar para a retomadas das atividades”, disse.

Não é necessário o agendamento prévio para ser atendido. Contudo, é necessário observar os protocolos de higiene e distanciamento no ambiente. “Nossa agência está preparada para receber as pessoas em um ambiente agradável e seguro”, frisou.

Para aqueles que preferirem o atendimento digital, a concessionária também oferece o parcelamento de contas através do GISA pelo whatsapp (69) 9 9358-9673, que funciona em horário comercial.

Como negociar?  

Para negociar os débitos com a Energisa, o cliente titular deve entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa  (69) 9 9358-9673 ou pelo Call Center 0800 647 0120.  

Pelo Whatsapp  

  • Salve o contato da Gisa no seu celular - (69) 9 9358-9673   
  • No whatsapp, mande um olá para a GISA   
  • Digite 5 para opção de parcelamento   
  • Informe o número da sua Unidade Consumidora   
  • Seu atendimento será direcionando para um atendente que informará as opções de negociação disponíveis. 

Fonte: Assessoria de Imprensa