Rolim de Moura,

Vilhenense e Ji-Paraná se enfrentam hoje no Estádio Portal da Amazônia pela Série D
Partida é válida pela segunda rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro

Publicado 26/09/2020
A A

Neste sábado, 26, Vilhenense e Ji-Paraná protagonizam no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o primeiro encontro de duas equipes rondonienses em uma competição nacional. As duas equipes entram em campo às 15h para partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
 
O Vilhenense do treinador Felipe Romário vem de uma derrota fora de casa na primeira rodada. O Leão estreou contra o Bragantino-PA e acabou vencido pelo placar de 3 a 1. Para piorar, o meia Tuquinha foi expulso e desfalca o time contra o Ji-Paraná.
 
Mas, o treinador Felipe Romário poderá contar com o atacante Giovanni Carignano que já foi inscrito no BID e está a disposição para a partida. O treinador não confirmou, mas deve repetir a escalação da partida no Pará e entrar em campo com Gil, Lucão, Bertozzi, Giovani, Ricardo, Edilsinho, Patrick, Marcelo, Cartilagem e Vinícius. A dúvida é quem entra na posição de Tuquinha.     
 
O Ji-Paraná, que empatou em casa em 1 a 1 na sua estreia, chegou em Vilhena no início da noite desta sexta-feira e permanece concentrado em um hotel da cidade até a hora dom jogo amanhã.
 
O treinador Bruno Monteiro, que lamentou o empate e disse4 que teve gosto de derrota, não deve promover mudanças na equipe que começou a partida frente ao Atlético-AC no último domingo, e deve levar à campo: Dida, Jonatan, Kabrine, Lídio, Fagner, Wederson, Watthimem, Renan, Marabá, Charles e Maxiley.   

Vale reforçar que a partida não terá a presençade público. O Jogo terá transmissão de rádios e pela Federação de Futebol do Estado de Rondônina - FFER.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram