Rolim de Moura,

Inscrições para Curso do Tribunal do Júri encerram-se na quinta-feira

Por MP/RO
Publicado 28/09/2020
A A

Serão encerradas na próxima quinta-feira (01/09) as inscrições para o Curso Tribunal do Júri II. A capacitação, destinada a Promotores e Procuradores de Justiça,  ocorrerá no período de 20 a 22 de outubro, por meio da plataforma Microsoft Teams. Interessados deverão efetuar pré-inscrições na página do evento (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10324), localizada no ambiente da  Escola Superior do Ministério Público de Rondônia (ESMPRO), hospedada no portal do MP na internet.  

A lista será homologada pela Procuradoria-Geral de Justiça. Também haverá convocação de Membros com atribuição na área e de Promotores de Justiça substitutos.

O curso terá a presença de ministrantes renomados, que abordarão a atuação do MP em feitos relativos a crimes contra a vida, desde a investigação até a sessão de julgamento no Plenário do Tribunal do Júri Popular.

O link de acesso à sala virtual do Teams será encaminhado por e-mail aos que tiverem inscrição homologada, nos 15 minutos que antecederem o horário de início do evento, previsto para ocorrer às 14h (horário de Rondônia). O curso será gravado e será disponibilizado somente para consulta, sem emissão de certificado aos que acessarem a gravação.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento na internet (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10324).

Fonte: MP/RO