Rolim de Moura,

Ji-Paraná terá duas ausências contra o Independente

Publicado 30/09/2020
A A

O Ji-Paraná terá duas baixas para a partida desta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Independente-PA no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. São: os volantes Fagner e Nick, que desfalcam o Galo da BR.

Os jogadores do Galo da BR foram expulsos na derrota do último sábado para o Vilhenense e terão que cumprir suspensão automática.

Bruno Monteiro está confiante na busca por um resultado positivo mesmo atuando fora de casa. "O ambiente é de muita tranquilidade e confiança. O grupo de atletas tem ciência da consistente performance que tiverem no jogo contra o Vilhenense e sabemos que precisamos ter mais tranquilidade e concentração nas finalizações, precisamos sermos mais incisivos no terço final para não sofrermos tanto", frisou o treinador.

O técnico do Galo da BR não tem tido tempo para realizar trabalhos mais específicos com o elenco. "Infelizmente o calendário está congestionado e não temos tido possibilidades de treinar, desde a sexta-feira estamos entre ônibus, aviões e hotéis, o que nos resta é realizarmos correções através dos vídeos dos nossos jogos e desenvolvendo a dimensão psicológica com muita conversa", pontuou.

A provável formação para a partida desta terça-feira será: Dida; Charlinho, Lidio, China e Kabrine; Quirino, Kasado e Gabriel Marabá; Lucas Brilha, Renan Xavier (Maranhão) e Watthimen.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram