Rolim de Moura,

Com gol contra bizarro Vilhenense sofre derrota no Acre e cai duas posições no Grupo A1
O gol da vitória do Galvez foi marcado contra pelo defensor vilhenense em um lance estranho

Publicado 01/10/2020
A A

Com um gol contra em um lance bizarro o Vilhenense deixou escapar o empate em Rio Branco frente ao Galvez e caiu duas posições no Grupo A1. Os gols de Galvez 2 x 1 Vilhenense saíram todos na etapa final.

Aos 15 minutos, em uma jogada pela direita do ataque com Filipinho em jogada pela direita levantou a bola na área e Radamis, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa.

Apesar do gol, o Vilhenense não se intimidou e continuou buscando o ataque. Até que aos 21 minutos, Marcelo chuta da entrada da área a bola acertou a mão do defensor, o árbitro viu, apontou a marca da cal; e Edilsinho cobrou rasteiro no canto direito do goleiro que acertou o lado, mas não conseguiu evitar o gol de empate do Vilhenense.

O jogo continuou com chances dos dois lados. Mas, numa jogada pela direita, Filipinho foi até a linha de fundo e cruzou na área sem muita força, mas a bola passou por Gil e acertou o zagueiro Pablo no meio da pequena área e foi para o fundo das redes do próprio gol, para alegria dos acreanos.

Com o resultado, o Galvez chegou aos 6 pontos e agora é segundo colocado no Grupo A1 que tem o Bragantino-PA líder com 7 pontos. Já o Vilhenense permanece com 3 pontos e caiu duas posições, agora é sexto colocado.

A terceira rodada fecha amanhã com o clássico acreano Atlético e Rio Branco. O próximo compromisso do Vilhenense será em casa no domingo, 04 de outubro, contra o Atlético-AC. Já o Galvez joga contra o Rio Branco, na capital acreana.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram