Rolim de Moura,

Meia Eduardo Cenci é o mais novo reforço do Real Ariquemes

Publicado 02/10/2020
A A

O Real Ariquemes confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Eduardo Cenci para a disputa da reta final do Campeonato Rondoniense 2020.

Formado nas categorias de base da Chapecoense, o jogador chega através de parceria com a Grochot Sports e também chegou a defender o Batel-PR.

Atuando no meio de campo, na função de volante, tem como principais características seu poderio de marcação, com intensidade e força, bem como aliando sua técnica e fornecendo a equipe um bom passe para distribuição dos movimentos ofensivos.

A empresa Grochot Sports é sediada na cidade de Chapecó no estado de Santa Catarina. Fora constituída no ano de 2018 por Luís Sérgio Grochot e Pedro Henrique Grochot, pai e filho respectivamente. É uma empresa especializada na gestão e planejamento da carreira de atletas de futebol, fundada para fins de oferecer aos atletas agenciados o mais completo assessoramento profissional e também pessoal.

Classificado para a semifinal, o Real Ariquemes retorna a campo no dia 7 de novembro diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram