Rolim de Moura,

FFER organiza jornada técnica para árbitros e assistentes

Publicado 08/10/2020
A A

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) convocou na última terça-feira todos os profissionais pertencentes ao quadro para a participação na Jornada Técnica. A informação foi divulgada pelo presidente da comissão Almir Belarmino Cartano.

A atividade tem o objetivo de repassar todas as orientações e mudanças das regras do jogo visando a retomada do futebol no estado a partida do mês de novembro com a reta final do Campeonato Rondoniense.

A Jornada Técnica será dividida em três módulos e adotará todas as medidas de distanciamento e cuidados exigidos pelas autoridades de saúde. O primeiro será realizado no dia 17 de outubro na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná com árbitros das regiões de Cacoal, Ji-Paraná e Rolim de Moura. No mesmo dia 17 também será realizada com árbitros das regiões de Espigão do Oeste e Vilhena na Associação Vilhenense de Árbitros. Já no dia 1º de novembro a atividade será realizada com árbitros das regiões de Ariquemes, Jaru e Porto Velho.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram