Rolim de Moura,

Vilhenense terá desfalque diante do Rio Branco
O Vilhenense enfrenta no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), o Rio Branco na Arena Acreana, em Rio Branco.

Publicado 09/10/2020
A A

O Vilhenense terá um desfalque diante do Rio Branco pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se do zagueiro Vinícius Bertozzi, que está entregue ao Departamento Médico.

O jogador fraturou o quinto metatarso e está fora do compromisso de domingo.

Para esta partida, o técnico Felipe Romário quer buscar a vitória atuando fora de casa. "Sempre trabalhamos para alcançar um desempenho que nos dê o resultado positivo. A cada rodada a competição se afunila e precisamos pontuar, sabemos da qualidade do adversário e o respeitamos, mas vamos focar, concentrar bem e buscar fazer um grande jogo", destacou.

Um fato que tem preocupado o treinador é o fato de sofrer gols ao final das partidas. "Isso é uma coisa que todos nós tanto comissão, quanto os atletas temos a consciência que tem faltado essa concentração necessária no último terço do jogo e temos buscado trabalhar isso dentro das sessões de treinos que temos", acrescentou.

A provável formação para a partida deste domingo será: Gil; Giovanni Japa, Lucão, Pablo e Patrick; Vinícius Arapongas, Thiago, Tuquinha e Edilsinho; Ricardo e Paulo Henrique.

O Vilhenense enfrenta no domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), o Rio Branco na Arena Acreana, em Rio Branco.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram