Rolim de Moura,

FFER garante logística para o retorno do Rondoniense-2020

Por FFER
Publicado 12/10/2020
A A

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, revelou na última sexta-feira como será a logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020. A competição está marcada para reiniciar a partir do dia 7 de novembro.

A FFER garantiu a testagem de covid-19 para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo as bolas que serão entregues as equipes a partir da próxima terça-feira.

Na ocasião o presidente da entidade agradeceu ao gerente comercial e produção da RedeTV RO, Thales Augusto Buzatt, pela parceria que prosseguirá até o término da competição. O diretor da RedeTV reafirmou que a emissora transmitirá todas as partidas do campeonato na fase final, além disso, a empresa Eucatur continuará transportando todas as equipes e demais participantes envolvidos no evento.

Na oportunidade, o diretor de competições, Almir Belarmino definiu os últimos detalhes para o retorno do campeonato, ratificando a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, dando também um prazo até o próximo dia 16 de outubro (sexta-feira), às 16 horas (horário de Rondônia), para qualquer tipo de desistência por parte dos clubes, sem que haja punição, após essa data o clube sofrerá as sansões previstas em regulamento.

De acordo com Belarmino, a primeira partida acontecerá no dia 07 de novembro, as 16hs entre as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho para definir a ordem de classificação para a 2ª fase (semifinais).

A semifinal estava programada para ocorrer nos dias 11 e 18 de novembro, porém, devido a participação do Ji-Paraná na Série D, as datas deverão ser remanejadas.

O DCO/FFER estará divulgando a tabela detalhada no decorrer da semana.

Fonte: FFER