Rolim de Moura,

FFER garante logística para o retorno do Rondoniense-2020

Por FFER
Publicado 12/10/2020
A A

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, revelou na última sexta-feira como será a logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020. A competição está marcada para reiniciar a partir do dia 7 de novembro.

A FFER garantiu a testagem de covid-19 para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo as bolas que serão entregues as equipes a partir da próxima terça-feira.

Na ocasião o presidente da entidade agradeceu ao gerente comercial e produção da RedeTV RO, Thales Augusto Buzatt, pela parceria que prosseguirá até o término da competição. O diretor da RedeTV reafirmou que a emissora transmitirá todas as partidas do campeonato na fase final, além disso, a empresa Eucatur continuará transportando todas as equipes e demais participantes envolvidos no evento.

Na oportunidade, o diretor de competições, Almir Belarmino definiu os últimos detalhes para o retorno do campeonato, ratificando a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, dando também um prazo até o próximo dia 16 de outubro (sexta-feira), às 16 horas (horário de Rondônia), para qualquer tipo de desistência por parte dos clubes, sem que haja punição, após essa data o clube sofrerá as sansões previstas em regulamento.

De acordo com Belarmino, a primeira partida acontecerá no dia 07 de novembro, as 16hs entre as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho para definir a ordem de classificação para a 2ª fase (semifinais).

A semifinal estava programada para ocorrer nos dias 11 e 18 de novembro, porém, devido a participação do Ji-Paraná na Série D, as datas deverão ser remanejadas.

O DCO/FFER estará divulgando a tabela detalhada no decorrer da semana.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: FFER