Rolim de Moura,

Em amistoso, Real Ariquemes vence o Ji-Paraná
Furacão do Jamari realizou primeiro teste visando retomada do Brasileiro Feminino

Publicado 13/10/2020
A A

O Real Ariquemes venceu nesta segunda-feira o Ji-Paraná por 3 a 2 no CT do Rondoniense, em Porto Velho, em seu primeiro teste visando a retomada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Durante a primeira etapa, o Real Ariquemes iniciou melhor a partida. Aos três minutos, Roberta cruzou rasteiro e Flavia bateu por cima do gol. Aos 25', Flavia recebe livre na área e bate forte no canto para abrir o placar para o Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes chegou ao segundo gol em cobrança de falta de Flavia, logo aos dois minutos. Após o gol, o técnico Paulo Eduardo começou a sacar algumas jogadoras para testar novas atletas. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Andressa bateu no canto para descontar para o Galo da BR. Aos 14', Adelaine dominou na área e chutou para deixar tudo igual no placar. Aos 25', Kesia cobrou falta, mas a goleira do Ji-Paraná fez grande defesa. Já, aos 40', Ana dominou bola na entrada da área, girou em cima de sua marcadora e bateu forte para garantir a vitória do Real Ariquemes.

Nesta segunda-feira, o técnico Paulo Eduardo entrou em campo com: Amanda; Roberta, Vanda, Angelina e Regininha; Maria, Gi e Brenda; Monique, Flavia e Leila.

O Real Ariquemes entra em campo no próximo dia 25 de outubro diante do Atlético Acreano na Arena Acreana, em Rio Branco, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense Feminino Série A2.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram